Psiquiatra condenado a 8 anos de prisão por estuprar paciente em Búzios, RJ, é preso em Florianópolis, em SC

Crime foi cometido em 2014. Segundo a polícia, médico vivia há 6 anos e meio na cidade de Florianópolis onde ainda exercia a medicina. Ele foi preso nesta terça-feira (30).

Um psiquiatra condenado a 8 anos e 6 meses de prisão pelo estupro de uma paciente em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi preso nesta terça-feira (30) em Florianópolis, em Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, o médico, de 77 anos, vivia há cerca de seis anos e meio no bairro Lagoa da Conceição, em Florianópolis, e ainda exercia a medicina.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu em fevereiro de 2014, quando o psiquiatra realizou uma consulta residencial a uma paciente, na época com 24 anos, no bairro Manguinhos. As investigações apontam que o médico dopou a paciente com medicamentos de uso controlado e cometeu o abuso sexual.

O psiquiatra foi condenado, mas estava foragido. Ele foi encontrado após uma ação conjunta com troca de informações e cruzamento de dados de inteligência entre policiais da delegacia de Búzios (127ª DP) e a 10ª DP de Florianópolis, coordenados pelos respectivos delegados Rodrigo Bichara Moreira e João Batista Loes Medeiros.

O condenado será encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Por g1 — Região dos Lagos

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...