O senador Randolfe Rodrigues escolheu o presidente Lula e a primeira-dama Janja para serem padrinhos de seu casamento com a advogada Priscila Barbosa. A cerimônia aconteceu na sexta-feira (28), na casa da família da atriz da Globo, Glória Pires, localizada no bairro Lago Norte, um dos mais nobres de Brasília.
Além do casal presidencial, o cantor Caetano Veloso marcou presença, assim como vários políticos aliados do governo, incluindo o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro da Defesa José Múcio Monteiro, o ministro dos Transportes Renan Filho, o ministro do Supremo Tribunal Federal Cristiano Zanin, o ministro da Secretaria-Geral Márcio Macedo, o ministro da Secretaria de Relações Institucionais Alexandre Padilha, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), o senador Humberto Costa (PT-PE) e o senador Jaques Wagner (PT-BA).
É importante ressaltar que Randolfe é um dos principais oponentes da família Bolsonaro. Já teve disputas legais com o ex-presidente Lula e seus filhos, além de ser uma das principais vozes de oposição ao governo liberal.
Tive a felicidade de ser padrinho, junto com @JanjaLula, do casamento dos amigos @randolfeap e Priscila e testemunhar essa união. Muitas felicidades para o casal. ❤️
— Lula (@LulaOficial) July 29, 2023
📸 @ricardostuckert pic.twitter.com/14xL5TloSu