Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, resultou na prisão de Júlio César Gomes, um dos homens mais procurados da cidade da Região Serrana. O mandado de prisão foi cumprido na segunda-feira (3) no bairro Rosário, onde o acusado morava.
Segundo a Polícia Civil, ele já possui 27 passagens pela polícia, e, desta vez, está sendo acusado do homicídio e da tentativa de homicídio contra dois irmãos no bairro do Rosário, em janeiro deste ano.
“Um trabalho desenvolvido por alguns meses com intuito de prender esse criminoso que vem trazendo grande malefício para sociedade. Ele já era conhecido tanto pela Polícia Militar quanto da Polícia Civil como um dos principais que nós deveríamos tentar de forma legal tirar de circulação” relatou o comandante coronel Luiz Soliva, do 30° Batalhão de Polícia Militar.
As passagens incluem, segundo o delegado Márcio Dubugras, homicídio, tentativa de homicídio, tráfico, associação ao tráfico, roubo a residência, entre outros crimes.
“Então, ao tirar esse homem de circulação nós vamos diminuir a incidência criminal no município de Teresópolis", disse o delegado esclarecendo ainda que uma arma foi apreendida e que a mesma "utilizada para confronto balístico de outros crimes de tentativa de homicídios que aconteceram em Teresópolis”, afirmou o delegado.
Por g1 — Teresópolis