Um homem foi preso neste domingo (1º) por tentativa de feminicídio em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 22 de abril, quando o suspeito foi à delegacia alegando que a companheira tinha sofrido uma tentativa de assalto e foi golpeada com 10 facadas.
Ainda segundo a polícia, o homem mudou a versão o depoimento dizendo que as facadas teriam sido provocadas pela própria vítima por causa de ciúmes.
A polícia informou que o laudo de corpo de delito realizado na vítima apontou que ela teve 22 ferimentos por objeto cortante. Ela ficou hospitalizada e recebeu alta no dia 28 de abril.
Durante as investigações, os policiais da 124ª DP, coordenados pelo delegado André Luiz Salvador Bueno, conseguiram provas de que o próprio suspeito seria o responsável pelas lesões.
A vítima foi ouvida neste domingo (1º) na delegacia e disse à polícia que estava preocupada achando que o agressor iria fugir do país.
Ele foi preso no Centro da cidade, em cumprimento a um mandado de prisão e encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
Por g1 — Saquarema