Perícia revela elemento importante em morte de PM milionário por suposta agiotagem

Jacob Vieira da Silva, de 60 anos, faleceu após cair em uma armadilha no Parque Estrela Dalva 3, localizado na Cidade Ocidental (GO). No dia 17 de maio, o corpo do policial militar da reserva foi encontrado no fundo de uma cisterna. No entanto, novas descobertas da perícia indicaram que ele foi morto por execução, através de um tiro certeiro na cabeça.

Segundo informações da coluna Na Mira, do Metrópoles, após ser alvejado, Jacob foi jogado no poço. O disparo aconteceu de perto, uma vez que o projétil perfurou sua cabeça, resultando em traumatismo cranioencefálico.

Existe também a suspeita de que o assassinato tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido descartado na chácara. Após o homicídio, o corpo de Jacob foi totalmente envolto em fita adesiva e amarrado com cordas, juntamente com pedaços de concreto.

Os criminosos, que são responsáveis pela morte do homem, também suspeitavam que ele estivesse liderando um esquema de agiotagem que rendeu milhões de reais. O objetivo de envolver o corpo em objetos pesados era impedir que ele flutuasse após ser jogado na cisterna.

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...