Furacão e naufrágio matam ao menos 29 pessoas nas Filipinas

Ilha de Luzon é uma das mais afetadas pelo furacão 
Doksuri nas Filipinas. JAM STA ROSA / AFP

Pelo menos 23 pessoas morreram e outras seis estão desaparecidas após um naufrágio causado por fortes ventos perto de Manila, capital das Filipinas, na última quinta-feira, 27. O furacão Doksuri atingiu o país desde a terça-feira, 25, resultando em seis mortes.

Além disso, uma mulher também faleceu em Taiwan devido a uma enchente provocada pelas intensas chuvas. O país vivenciou ventos de mais de 175 km/h, deslizamentos de terras, desmoronamentos de casas e ondas gigantes. Como resultado, milhares de pessoas foram evacuadas de áreas costeiras e muitas ainda estão sem energia elétrica. 

O Doksuri foi inicialmente classificado como um super furacão enquanto estava no Oceano Pacífico, mas agora segue em direção ao sudeste da China como uma tempestade de menor intensidade, de acordo com a previsão meteorológica. O governo chinês cancelou viagens de trem e interrompeu rotas de navegação devido ao alerta.

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...