Flagradas recebendo drogas pelos Correios, duas mulheres são detidas na Região dos Lagos

A polícia civil conseguiu desmantelar uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas na Região dos Lagos. As prisões ocorreram na última quarta-feira (12) e nesta sexta-feira (14), nas cidades de Araruama e Búzios.

No primeiro caso, uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na cidade de Araruama enquanto abria uma encomenda contendo seis tabletes de maconha. Já na segunda prisão, uma mulher de 23 anos foi detida ao retirar uma caixa com sete tabletes de maconha em uma Agência dos Correios em Búzios.

De acordo com a polícia, as duas mulheres faziam parte de um esquema de distribuição de drogas que era comandado de dentro do Complexo Penitenciário de Bangu. A agência dos correios era o ponto de encontro para o recebimento da droga.

Após dois dias de monitoramento, os policiais esperaram as mulheres pegarem os pacotes e, em seguida, realizaram o flagrante. Segundo as investigações, as drogas eram enviadas de Maringá, no Paraná, via Correios, e tinham como destino as cidades de Búzios, Araruama e São Pedro da Aldeia. O material seria repassado aos outros membros da quadrilha e, posteriormente, distribuído nas comunidades da região.

A Polícia Civil agora está investigando quem seria o fornecedor e os demais integrantes da quadrilha. As duas mulheres responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas, que tem uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...