Ex-companheiro da vítima foi preso na manhã desta segunda-feira (29) suspeito de ter cometido o assassinato.
Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro roubado que foi deixado no pátio do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, no último sábado (27).
Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Daniele Rosa do Amparo, de 29 anos, tinha um corte causado, provavelmente, por uma faca, e pelo menos cinco marcas de tiros no corpo.
A Delegacia de Homicídios de Niterói foi acionada, periciou o veículo e removeu o corpo da vítima para o IML.
Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu na Comunidade do Cantinho, no bairro Saco da Lama. De acordo com a família da vítima, o ex-companheiro de Daniele não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com a PM, depois de cometer o crime o homem fugiu para a cidade de Itaboraí.
Na manhã desta segunda-feira (29), usando um veículo que foi roubado no município, o suspeito voltou para Maricá. A placa do carro foi identificada pelas câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e a Polícia Militar conseguiu deter o homem no Boqueirão. Com ele, a polícia apreendeu uma arma e nove munições.
O suspeito foi apresentado na delegacia de Maricá, em seguida encaminhado para a 76ª DP, em Niterói, para realização do flagrante . O caso de homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói.
Por Bianca Chaboudet, g1 — Maricá