O corpo do Osmar Lopes Martins, de 80 anos, foi enterrado na tarde de domingo (29). Além do idoso, estavam no carro, o filho e a neta dele. Imagens mostram o idoso sendo resgatado no sábado (28).
O corpo do Osmar Lopes Martins, de 80 anos, foi enterrado na tarde de domingo (29) no Cemitério São João Batista, no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Osmar era um dos três ocupantes do veículo que caiu dentro do rio Bengalas, na Av. Galdino do Valle Filho, no começo da noite deste sábado (28).
Imagens mostram o momento em que ele foi resgatado às pressas pelos bombeiros, mas já chegou morto ao Hospital Raul Sertã, segundo os agentes.
Além de Osmar, ainda de acordo com os bombeiros, estavam no veículo o filho e a neta dele, de 9 anos. Ela também foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Raul Sertã, onde ficou em observação sendo liberada na manhã de domingo.
O filho de Osmar, que dirigia o carro, já estava fora do rio pedindo por ajuda quando o socorro chegou. Como havia chovido, o nível do rio estava acima do normal. O carro ficou praticamente todo submerso.
Osmar era muito querido pela comunidade metodista. O velório ocorreu na Igreja Metodista do bairro Paissandú.
Por g1 — Nova Friburgo