Idosa é amarrada e torturada até a morte por 6 assaltantes em SP

Uma viatura abordou os suspeitos, mas os liberou 
 Foto: Google Maps

Crime ocorreu no bairro do Sacomã, na zona sul da capital

Na madrugada de segunda-feira 30, uma idosa de 84 anos foi amarrada e torturada até a morte por seis criminosos que invadiram sua casa, no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo. Os assaltantes fugiram levando eletrodomésticos. Ninguém foi preso.

A idosa morava sozinha em uma casa dos fundos, na Rua Padre Luiz da Grã. Na casa da frente, residem parentes da vítima. Eles ouviram o barulho dos criminosos, mas só foram até o local depois que os assaltantes saíram.

As imagens de câmeras instaladas em um comércio próximo mostram o momento em que os criminosos arrombaram o portão da casa. Quase uma hora depois, eles saíram e carregaram o carro com alguns objetos.

A vítima foi encontrada caída, com os braços e as pernas amarrados com gravatas. A senhora tinha hematomas nos olhos e um ferimento na boca. A idosa foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, ela sofreu um infarto e um acidente vascular cerebral, em decorrência do espancamento.

Uma viatura da Polícia Militar chegou a abordar os suspeitos, mas liberou o grupo. Um dos veículos usados no assalto, uma SUV de cor clara, foi identificado. O dono do automóvel disse à polícia que o carro é usado há meses pelo filho, que já não mora com a família. A polícia procura o suspeito.

O caso foi registrado como latrocínio no 26º Distrito Policial e está sendo investigado pelo Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) Sul.

Redação Oeste

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...