A gerente de uma loja de cosméticos de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, foi registrar uma ocorrência de furto e acabou encontrando com a suspeita do crime dentro da delegacia.
Segundo a Polícia Civil, a mulher acusada de furtar uma tinta de cabelo do estabelecimento foi até a delegacia ver o andamento de uma ocorrência sobre crime baseado na Lei Maria da Penha. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (27).
De acordo com a gerente da loja, a mulher entrou e foi até as prateleiras onde estavam as tintas de cabelo. Ela pegou o produto e abriu a embalagem, depois o colocou no lugar e saiu da loja.
Estranhando a atitude da cliente, a gerente foi até o local e viu que apenas a caixa vazia foi devolvida à prateleira, e ao puxar as câmeras de segurança, as imagens mostraram a criminosa jogando o produto dentro da bolsa que usava.
Na delegacia, o registro de ocorrência foi feito e a mulher acusada pela funcionária da loja confessou ter furtado o produto. Devido ao baixo valor da tinta de cabelo, R$21,99, a mulher foi liberada e responderá em liberdade.
Por Bianca Chaboudet, g1 — Maricá