Contra José Ronaldo Carvalho Barcelo foi cumprido um mandado de prisão temporária nesta terça-feira (12). Ele é acusado de matar a companheira de 14 anos na sexta. Segundo a polícia, homem diz se arrepender do crime.
Um homem suspeito de matar a própria mulher a facadas, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, foi preso nesta terça-feira (12).
Contra José Ronaldo Carvalho Barcelo, de 30 anos, foi cumprido um mandado de prisão temporária. Ele foi localizado na Rua Carlos Gardel, no bairro Barreira.
Ele é suspeito de ter matado Kassiane da Silvia Moreno, de 26 anos, na sexta-feira (8). Eles estavam juntos há 14 anos. José fugiu do local após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o homem alegou que não sabe o motivo de ter matado a companheira.
José Ronaldo informou ser usuário de cocaína e havia usado droga 40 minutos antes do crime. Ele disse se recordar de ter esfaqueado a mulher.
"Ele afirma ter grande arrependimento por ter matado Kassiane e que gostaria que isso nunca tivesse acontecido. Ele disse que a mulher chegou a abraça-lo após ser esfaqueada e disse que o amava", disse a polícia.
O homem deve ser transferido para um presidio nesta quarta-feira (13).
O g1 tenta contato com a defesa de José Ronaldo, mas até a publicação dessa reportagem não havia tido retorno.
Por Mayara Rodrigues, g1 — Saquarema