Hospital de Búzios disponibiliza mais um canal de comunicação para sugestões, elogios e reclamações

Hospital Rodolpho Perissé. Foto Divulgação

O objetivo é estreitar o contato dos munícipes com a unidade e otimizar o atendimento

O cidadão tem como local oficial de comunicação para reclamações, sugestões, elogios e reivindicações a Ouvidoria do Município, que recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Visando maior transparência e contato direto com a comunidade, a direção do Hospital Municipal Rodolpho Perissé disponibiliza mais um canal de comunicação direta, o email hmrpbuziosrj@gmail.com para agilizar a resolução de questões pertinentes a unidade, que também serão encaminhadas a Ouvidoria.

Contatos da Ouvidoria:
22 99836-7164
Ouvidoria@buzios.rj.gov.br

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...