Suspeitos disseram à polícia que se tratava de um aborto espontâneo, mas perícia aponta que recém-nascida estava viva quando caiu no vaso sanitário. Caso aconteceu na terça-feira (26).
Um casal foi preso por suspeita de homicídio contra uma recém-nascida que foi encontrada dentro do vaso sanitário de um hotel na região central de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu na terça-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram acionados para verificar uma ocorrência de uma mulher que teria expelido um feto durante a madrugada e que o feto estaria dentro do vaso.
O casal alegou à polícia que a mulher teve um aborto espontâneo. A Polícia Civil solicitou uma perícia no local e o laudo do IML apontou que houve vida extrauterina, o que indica que a recém-nascida estava viva quando caiu no vaso.
Por conta disso, o casal foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Eles ficaram presos na delegacia de Teresópolis (110ª DP) e foram transferidos para uma unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Por g1 — Teresópolis