Não admitiremos ‘Xandões’ no PTB, diz Roberto Jefferson

'Estamos fazendo um partido para servir o povo',
escreveu Jefferson | Foto: Divulgação

Presidente nacional da legenda emitiu uma nova carta

O ex-deputado Roberto Jefferson manifestou nesta quarta-feira, 1°, total apoio à presidente interina do PTB, Graciela Nienov. “Brigou com ela, brigou comigo”, escreveu Jefferson, em carta redigida do presídio de Bangu, no Rio de Janeiro. “Não se admitirá [sic] ‘Xandões’ em nossa legenda”, acrescentou. O comunicado foi emitido por Ronaldo Francisco, irmão de Jefferson.

“Graci é a base do partido, desde que presidiu a Juventude do Rio Grande do Sul”, disse o ex-deputado, que está detido a mando do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, relator de inquérito que apura suposta organização criminosa voltada a desestabilizar instituições. “Graci é coração pulsante do PTB”, ressaltou o ex-deputado no documento.

“Estamos fazendo um partido para servir o povo. Nosso poder é o amor. Jamais será o amor ao poder”, afirmou Jefferson. Na carta, ele diz que entende sua atual situação como “transitória” e que permanecerá “intransigente” na defesa de suas crenças. Catarinense de 39 anos, Graciela Nienov é militante do partido desde jovem, quando foi presidente da Juventude do PTB.

Cristyan Costa

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...