'Pura maldade', diz mãe de jogador do Corinthians morto por parentes

Atleta do Corinthians foi morto em SP. 
REPRODUÇÃO/RECORD TV

Atleta de futebol para amputados foi morto após uma possível briga por causa de herança da família, na zona leste de São Paulo

jogador de futebol para amputados do Corinthians, Israel, de 37 anos, foi morto após possivelmente ser espancado e esfaqueado pelo marido da tia e um primo, na zona leste de São Paulo, na noite do último domingo (29). Para a mãe do atleta, dona Jurema, o crime que tirou a vida de seu filho foi "pura maldade".

Ela conversou com a reportagem do Cidade Alerta, da Record TV, durante o velório do filho. "Os dois [primos] sempre discutiam, mas esse marido da tia deles foi lá se meter e foi para cima do Israel. O Welington [primo] tirou a muleta dele, que era a única forma que ele tinha para se apoiar, e desferiram uma paulada na cabeça dele, depois colocaram uma faca no peito dele", diz a mãe.

Depois do crime, Wellington, que é o primo do atleta e que iniciou a briga, fugiu, e a família acredita que ele esteja em um matagal na região. Já o marido da tia da vítima, identificado como Francisco, se apresentou na delegacia, disse que participou da briga, e ficou preso por homicídio.

Do R7

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...