Atleta do Corinthians foi morto em SP. REPRODUÇÃO/RECORD TV |
Atleta de futebol para amputados foi morto após uma possível briga por causa de herança da família, na zona leste de São Paulo
O jogador de futebol para amputados do Corinthians, Israel, de 37 anos, foi morto após possivelmente ser espancado e esfaqueado pelo marido da tia e um primo, na zona leste de São Paulo, na noite do último domingo (29). Para a mãe do atleta, dona Jurema, o crime que tirou a vida de seu filho foi "pura maldade".
Ela conversou com a reportagem do Cidade Alerta, da Record TV, durante o velório do filho. "Os dois [primos] sempre discutiam, mas esse marido da tia deles foi lá se meter e foi para cima do Israel. O Welington [primo] tirou a muleta dele, que era a única forma que ele tinha para se apoiar, e desferiram uma paulada na cabeça dele, depois colocaram uma faca no peito dele", diz a mãe.
Depois do crime, Wellington, que é o primo do atleta e que iniciou a briga, fugiu, e a família acredita que ele esteja em um matagal na região. Já o marido da tia da vítima, identificado como Francisco, se apresentou na delegacia, disse que participou da briga, e ficou preso por homicídio.
Do R7