EM CAXINGÓ| Professores efetivos do município ainda não receberam seus pagamento do mês de dezembro de 2023

Imagem Google

Os professores efetivos do município de Caxingó estão reclamando que ainda não receberam seus pagamentos do mês de dezembro de 2023, 


Segundo a classe que ainda não sabe nem quando vão receber seus salários atrasados. Os denunciantes dizem que o prefeito Magnum Cardoso  fez um gasto enorme com festas na cidade com bandas caríssimas em dezembro, e agora os professores efetivos estão passando por um momento difícil com contas para pagar e dinheiro nada. 


Em dezembro de 2023 a Prefeitura de Caxingó  recebeu do fundo de participação dos municípios (FPM) R$ 2.646.308.66 (Dois milhões seiscentos quarenta seis mil, trezentos oito reais e sessenta seis centavos), dinheiro que supostamente daria para ter pagos todos os professores efetivos, mas isso não aconteceu. 


Dia 10 de Janeiro de 2024, a prefeitura municipal de Caxingó recebeu mais R$770.000.00 (setecentos setenta mil reais) do fundo de participação dos municípios (FPM), mas  até essa data 12/01, a classe informou que a prefeitura ainda não efetuou os pagamentos.


Um caso deverá ser investigado pelo Ministério do Trabalho e Ministério Público do Estado do Piauí. 


Clique aqui e veja os documentos 

Documento 1

Documento 2


OUTRO LADO


Nossa reportagem não conseguiu contato com o prefeito e nem com o secretário de Educação. 


O Espaço segue aberto para esclarecimento sobre o caso narrado nesta matéria 


E-mail: redação@portaldoaguia.com.br

(86) 98830-9303

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...