Suspeito de estuprar 4 mulheres no Aeroporto do Recife é preso pela polícia

Na segunda-feira (10), a Polícia Civil efetuou a prisão do indivíduo suspeito de estuprar quatro mulheres durante uma entrevista de emprego realizada no Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre, localizado na Zona Sul do Recife.

O suspeito, cujo nome e idade não foram divulgados, era um funcionário de uma empresa terceirizada responsável pelos serviços de vigilância no aeroporto. Ele atuava como recrutador para a vaga de inspetor de segurança. Após as denúncias, ele foi desligado de suas funções.

A prisão foi confirmada pelo delegado Augusto de Castro, da Delegacia de Boa Viagem. Segundo ele, foi cumprido um mandado de prisão, e o suspeito será encaminhado ao Cotel (Centro de Observação e Triagem em Abreu e Lima).

O mandado de prisão preventiva foi emitido pela 7ª Vara Criminal da Capital. O suspeito foi encontrado escondido na residência de seu pai, no bairro do Ipsep, também na Zona Sul do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, duas das vítimas têm 23 anos, enquanto as outras duas têm 37 anos. Três delas registraram queixa na Delegacia de Boa Viagem em 30 de junho, um dia após a entrevista de emprego, que ocorreu em uma sala do aeroporto. A quarta vítima relatou o crime dias depois.

As mulheres relataram que, ao entrarem na sala para a entrevista, foram trancadas pelo suspeito. As entrevistas aconteceram individualmente, e o recrutador informou que realizaria uma revista, tocando partes íntimas de seus corpos. Segundo os depoimentos, foi nesse momento que ocorreram os abusos.

O suspeito foi indiciado por estupro nos quatro casos em investigação. O resultado das investigações foi encaminhado à Justiça na última sexta-feira (7), conforme divulgado pela coluna Segurança.

Durante o interrogatório, o suspeito negou as acusações. No entanto, com base nas provas coletadas durante a investigação, ele foi indiciado e teve sua prisão solicitada. O delegado não pôde fornecer mais detalhes devido ao sigilo do caso.

O delegado informou que o Ministério Público concordou com os resultados das investigações e já denunciou o suspeito à Justiça.

Em comunicado, a Polícia Civil declarou que as investigações continuam para determinar se existem outras vítimas.

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...