PM da Segurança Presente prende homem com tornozeleira eletrônica por tentativa de roubo

Na última quinta-feira (27), policiais da Operação Segurança Presente efetuaram a prisão de um indivíduo por tentativa de roubo e lesão corporal na Rua Palmira Ninho, localizada no bairro de Alcântara, em São Gonçalo. O suspeito, que já possuía sete registros criminais anteriores, estava em liberdade condicional por cometer um homicídio e utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Durante o patrulhamento na Rua da Feira, também no bairro de Alcântara, os policiais do São Gonçalo Presente foram acionados por populares que estavam perseguindo um homem suspeito de tentar furtar pertences de uma senhora dentro de um ônibus, utilizando um pedaço de garrafa de vidro como arma.

Durante a tentativa de roubo, o suspeito acabou ferindo a senhora com cortes na mão. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para a UPA, onde recebeu tratamento médico e, felizmente, não apresentava ferimentos graves.

O acusado possui sete anotações criminais por diferentes delitos, incluindo homicídio, roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas. Desde o dia 25 de agosto do ano passado, ele estava em liberdade condicional e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica devido a uma condenação criminal por homicídio.

O caso foi registrado na 73ª DP, onde o indivíduo foi formalmente acusado de Lesão Corporal. Ele permaneceu preso e aguardará a decisão da Justiça para as devidas providências legais.

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...