Quinta, 1º/6 (Capítulo 19)
Vitor anuncia no alto-falante do carro que os produtos do Armazém estão em promoção pela metade do preço, e o estabelecimento começa a lotar. Hélio diz aos alunos que a rivalidade deles está atrapalhando os treinos. Vera e Glaucia chamam a polícia, e Vitor é multado pelo barulho do carro de som. Trapaça descobre que Dimitri é rico e mora em condomínio.
No quarto de Ian, Alex vê Nath e Ellen com o irmão e pede para elas irem embora por serem do Lado Vila. No fechamento do caixa, Amanda e Mari declaram a Vitor que a promoção não deu lucro. Romeu chega com roupa de treino em casa, e os pais perguntam onde ele estava. Por chamada de vídeo, Julieta conversa com Romeu. Mariana entra no quarto de Julieta. A câmera fica ligada, e Romeu escuta Mariana falar que Vera é uma praga.
Leandro diz a Bernardo que o viu conversando com Hélio e pergunta de que lado ele está. Enzo se prepara para o primeiro dia de trabalho, mas omite para a esposa, Amanda, que a empresa é a Monter. Daniel convida Mari para um piquenique com ele e Julieta. Depois de muita insistência, Mari aceita. Trapaça conta para a gangue que Crânio/Dimitri é rico, e os membros do grupo tiram satisfação com o menino. Trapaça obriga Crânio/Dimitri a liberar a entrada da gangue no condomínio. No piquenique, Julieta expõe aos pais que é estranho vê-los juntos, já que eles não são mais um casal.
Notícias da TV