Em uma entrevista exclusiva para o programa "Pod Pai Pod Filho", o apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, compartilhou abertamente os bastidores de sua carreira e os desafios pessoais que enfrenta. O bate-papo ocorreu nesta segunda-feira (26) e trouxe revelações interessantes sobre sua espontaneidade na TV, sua timidez e suas preocupações com a audiência.
Ratinho, famoso por comandar o icônico "Programa do Ratinho" no SBT há quase 25 anos, revelou que não utiliza roteiros durante suas apresentações. Segundo ele, é essa falta de uma estrutura pré-definida que o permite ser espontâneo e mostrar seu talento diante das câmeras. O apresentador também destacou seu pioneirismo ao mostrar os bastidores de seu programa, proporcionando aos telespectadores uma experiência única e envolvente.
"Não tem roteiro no programa. Nem sei o que vai acontecer. Acho que eu implantei a espontaneidade. Fazer o programa mostrando, inclusive, os bastidores, fui o primeiro. O Chacrinha também tinha muita bagunça, mas ele não mostrava os bastidores", afirmou Ratinho.
Surpreendendo muitos, Ratinho admitiu ser uma pessoa tímida em certas situações e confessou não gostar de receber elogios. Apesar de sua personalidade extrovertida no palco, o apresentador revelou um lado mais reservado e modesto em sua vida pessoal.
"Temos talentos inatos. Se me pedirem para narrar um jogo, serei péssimo, não sei fazer. Mas se me derem um microfone, mesmo com 10 milhões de pessoas, eu me saio bem ou mal, mas me viro. É engraçado, não é? Eu sou tímido. Não gosto de receber elogios. Para algumas coisas, eu sou tímido", disse ele.
O programa "Pod Pai Pod Filho", apresentado por Téo José e seu filho Alessandro, traz entrevistas com convidados especiais todas as segundas-feiras às 19h (horário de Brasília). O programa pode ser assistido no canal do YouTube do SBT Sports.