A Policia Civil investiga o caso de um corpo ainda não identificado encontrado na tarde desta quinta-feira (22) na localidade de Lagoa Grande próximo a fazenda São João no Palmital em Casimiro de Abreu.
Segundo informações da Polícia Civil o corpo estava enterrado, e em avançado estado de decomposição e pode ser de Levyr Júnior da Silva de Souza, de 39 anos, que desapareceu no dia 4 de dezembro, após se envolver em uma briga de bar.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) se Macaé onde passará por exame de DNA para fazer a identificação. O caso foi registrado na 121a DP de Casimiro de Abreu.
Relembre o caso:
Levyr Júnior desapareceu misteriosamente em Rio das Ostras. Segundo o Boletim de ocorrência feito na 128a DP, a vítima teria se envolvido em uma briga em um depósito de bebidas, que também funciona como um bar, no bairro Palmital no último domingo (4).
Segundo testemunhas, Levy e outras duas mulheres estavam envolvidos na confusão, uma delas atualmente também está desaparecida. O boletim de ocorrência ainda aponta o depoimento de uma das testemunhas, onde relata que uma das mulheres foi encontrada morta no bairro Âncora.
Ainda segundo informações, os pertences de Levy foram encontrados no mesmo bar, onde o mesmo estava quando foi visto pela última vez. O proprietário do bar não soube informar o motivo da confusão. O caso foi registrado na Polícia Civil de Rio das Ostras.
Adriano Pereira / Cidade 24h