Nova atração promove para crianças a bandeira transgênero e a ideia de que homens podem menstruar
Depois do filme Lightyear, que mostra um casamento e beijo entre duas mulheres, a Disney estaria investindo em uma produção na qual o adorável robô Baymax, do filme Big Hero 6, de 2014, que depois virou série, aparece comprando absorventes femininos. Afinal, segundo a tese da ideologia de gênero, “homens também menstruam”.
O curto vídeo, de 27 segundos, foi obtido e publicado no Twitter pelo escritor, cineasta e ativista Christopher Rufo, que há pouco tempo já havia compartilhado outros vídeos da Disney revelando as medidas corporativas para normatizar a ideologia de gênero nas produções para crianças.
No vídeo, o robô Baymax está no corredor de higiene feminina, olhando para as embalagens de absorventes. Então, se vira para uma mulher ao seu lado e pergunta qual ela recomendaria. Inicialmente, ela manifesta surpresa, mas, em seguida, indica o produto que costuma usar. Com muita naturalidade, outras seis personagens oferecem sugestões sobre quais seriam os melhores absorventes. Uma dessas personagens, que parece ser um homem e usa uma camiseta com a bandeira transgênero, diz que sempre usa os “com abas”.
No post do Twitter, onde publicou o vídeo, Rufo diz que obteve com exclusividade “um vídeo vazado do próximo show da Disney ‘Baymax’, que promove a bandeira transgênero e a ideia de que homens podem menstruar para crianças de até dois anos de idade. Tudo faz parte do plano da Disney de reestruturar o discurso sobre crianças e sexualidade.”
A Disney vem deixando clara sua política para atender a comunidade LGBT+ e uma mudança nas produções para garantir a inclusão da ideologia de gênero. Houve protestos de pais e ameaça de boicote. A guinada à esquerda já representou prejuízos financeiros à companhia.
Para o colunista de Oeste Dagomir Marquezi, os militantes identitários estão desmantelando o Reino Encantado que Walt Disney construiu.