Foto: Divulgação |
O time da terra do queijo bola fez valer o alto investimento dentro e fora de campo, que foi, diga-se de passagem, muito acima das demais equipes, e confirmou o slogan de grande favorito ao título, mesmo antes da competição iniciar. Com isso, a equipe se tornou bicampeã (2018/2022) invicta da maior competição do futebol regional.
A final da 18° edição, que contou com a participação de 38 equipes dos estados do RN, CE e PB, foi realizada na tarde do último sábado (16) no estádio "O Piozão", em Major Sales/RN, que recebeu um excelente público.
Com a bola rolando, o Popular E.C., de Poço de José de Moura/PB, vendeu o título caro, pois teve chances reais de ser campeão e contrariou muitos desportistas e alguns membros da imprensa esportiva, que defendiam nas rodas de conversas e grupos de WhatsApp que o Lastro iria "meter", no mínimo, 3.
No entanto, neste cenário, o único gol da partida foi marcado nos acréscimos do 2° tempo pelo zagueiro Marcus Arthur, após o rebote do goleiro Victor Nunes dentro da pequena área.
Fonte: @esporte.em.alta