Felipão rebate reclamações do Flamengo e cita lance de Arrascaeta: "Não venha com choradeira"

Felipão, no jogo Flamengo x Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)
O técnico Luiz Felipe Scolari rebateu as reclamações do Flamengo sobre lances no empate em 0 a 0 do Athletico, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O clube carioca pediu, principalmente, pênalti de Fernandinho em Léo Pereira.
A disputa de bola aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. O zagueiro do time carioca caiu na área após reclamar de um puxão em sua camisa. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira nada marcou. Já a Central do Apito discordou.
Eles tão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria.
— Felipão, em entrevista coletiva
Felipão citou dois lances em que considera que o Furacão foi prejudicado. O primeiro do chute de Gabigol em Fernandinho, em que os dois levaram cartão amarelo no primeiro tempo. O segundo da entrada de Arrascaeta em Erick no final da partida.
O comandante rubro-negro falou que houve risco, principalmente, de uma grave lesão de Erick. A Central do Apito concordou e disse que o Arrascaeta merecia ser expulso.
O executivo de futebol, Alexandre Mattos, usou uma rede social para protestar diante da arbitragem com as mesmas jogadas faladas por Felipão.
- Não tem VAR? - falou.
O jogo de volta acontece em 17 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada. O vencedor do confronto enfrenta São Paulo ou América-MG na semifinal.
O Athletico volta a campo contra o São Paulo no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada da Série A. O Furacão ocupa a quinta posição, com 31 pontos.

Por Guilherme Moreira 
GE Rio de Janeiro

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...