Brasil não elegerá quem odeia família e quer destruir crianças, diz Silas Malafaia

Divulgação | Redes Sociais

Fala foi emitida durante ajuntamento cristão no Rio de Janeiro.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem tido dificuldade para consolidar apoio entre o segmento evangélico. A menos de três meses das eleições gerais, o esquerdista tem visto o eleitorado cristão migrar cada vez mais para o lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), especialmente os protestantes.

Entre aqueles que professam a fé evangélica, tem sido cada vez mais comum ver líderes e representantes externando reprovação ao bloco progressista, que tem Lula como sua principal figura.

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) voltou a tecer críticas contra Luiz Inácio. Em um evento realizado no último fim de semana, ele exaltou os princípios da fé, da liberdade de culto, e da família, afirmando que os brasileiros saberão fazer a ‘escolha certa’ em outubro.

O líder religioso disse ainda que o Brasil não elegerá “gente que odeia família, casamento, e quer destruir crianças”, além de frisar que não haveria mais “corruptos governando este país”.

Por Raul Holderf Nascimento

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...