PT promete revogar a reforma trabalhista se Lula vencer eleições

 
Divulgação/PT

Em publicação na segunda-feira (3) nas redes sociais, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, falou em revogar a reforma trabalhista em vigor no Brasil desde 2017. O tema também foi abordado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em 2017, o então presidente Michel Temer (MDB) promulgou uma reforma trabalhista (Lei 13.467/2017), conjunto de alterações nos dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Gleisi compartilhou um texto Twitter em que defendia como “notícias alvissareiras” a revogação da privatização de empresas de energia na Argentina e da reforma trabalhista espanhola, e completou: “já temos o caminho”.

“A reforma espanhola serviu de modelo para a brasileira e ambas não criaram empregos, só precarizaram os direitos. Já temos o caminho”, escreveu Gleisi.

Na tarde de hoje, Lula também usou as redes sociais para defender a revogação da reforma trabalhista.

“É importante que os brasileiros acompanhem de perto o que está acontecendo na Reforma Trabalhista da Espanha, onde o presidente Pedro Sanchez está trabalhando para recuperar direitos dos trabalhadores”, disse Lula.

Gazeta Brasil

Postagem em destaque

Aposte no seu time com Júnior do Bolão com várias chance de ganhar

Faça seu cadastro e aposte pelo site:    http://www.bolaodasorte.bet  O melhor site de apostas esportivas do Brasil.  Todos os jogos de hoje...