Corpo de Lívia Verly, de 36 anos, foi encontrado às margens da RJ-234, em São Fidélis, no RJ. Foto: Reprodução/Redes sociais |
Corpo de Lívia Verly, de 36 anos, foi encontrado às margens da RJ-234, na segunda-feira (1º). Suspeito foi preso em um hotel em Itaperuna ainda na tarde de segunda. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
Foi transferido nesta terça-feira (2) para um presídio de Campos, no Norte Fluminense, o homem suspeito de matar a ex-companheira, em São Fidélis, no noroeste do estado. Ele foi preso na tarde de segunda-feira (1º).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-companheiro da vítima, identificada como Lívia Verly, de 36 anos, e confessou o crime. Ele foi encontrado por policiais em um hotel de Itaperuna.
O corpo de Lívia foi encontrado na manhã de segunda, em um barranco às margens da RJ-234, na localidade de Penedo, zona rural de São Fidélis.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a vítima estavam separados há poucos dias e ele não aceitava o fim do relacionamento.
Em depoimento, o homem informou que encontrou com a vítima em uma festa neste domingo (31) em São Fidélis. Ela estava acompanhada de três amigos, quando o ex-companheiro chegou e disse que iria ficar com ela durante o evento.
Ainda segundo a polícia, familiares da mulher prestaram depoimento nesta segunda e disseram que o relacionamento dos dois sempre foi muito conturbado.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça que podem ter sido provocados por uma pedrada.
Lívia era de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, mas morava em Itaocara, no noroeste do estado. Ela trabalhava como cabeleireira e deixou um casal de filhos adolescentes.
O homem foi autuado em flagrante e vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
Por g1 — Campos dos Goytacazes