Polícia apreende armas e munições em cofre de suspeito de recrutar assassinos de investidor em criptomoedas. Foto: Divulgação/125ª DP |
A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, apreendeu, na manhã desta quarta-feira (3), armas e munições em um cofre que, segundo a polícia, pertence ao suspeito de ser o recrutador dos assassinos de Wesley Pessano, de 19 anos, morto a tiros na cidade, em agosto.
O suspeito Ananias da Cruz Vieira foi preso em Guarapari, no Espírito Santo, nesta terça-feira (2).
Material foi apreendido em cofre encontrado em casa em Rio das Ostras. Foto: Divulgação/125ª DP |
O cofre estava em uma casa em Rio das Ostras. Nele, foram encontradas uma pistola caibre 9mm, uma carabina calibre 22, e farta quantidade de munições dos calibres 9mm, 40 e 22m, além de munições recarregadas e material para recarregar munições.
De acordo com a polícia, todo o material passará por perícia.
Wesley Pessano, de 19 anos, era investidor de criptomoedas — Foto: Reprodução/Redes sociais |
De acordo com a investigações, Ananias participou do recrutamento dos executores e efetou os pagamentos aos mesmos após o homicídio concluído.
Com a prisão de Ananias, já são oito o numero de prisões de suspeitos de envolvimento no caso “Pessano”. Apenas Fábio Natan do Nascimento está foragido, segundo a Polícia Civil.
Até agora, não há informações sobre quem seria o mandante ou a motivação do crime.
Wesley Pessano, que morava em Cabo Frio, foi morto dentro do próprio carro com pelo menos três tiros na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São João.
Por g1 — Região dos Lagos