Empresária sequestrada estava no carro dela em poder dos sequestradores no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia Foto: Divulgação/Polícia Civil |
Ação de resgate foi realizada pela Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal na manhã desta quarta-feira (27). Sequestradores fugiram.
Uma mulher foi resgatada sem ferimentos depois de ter sido sequestrada após sair de uma agência bancária em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O sequestro aconteceu na manhã desta quarta-feira (27). A vítima é uma empresária da cidade.
A ação de resgate foi realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da delegacia da cidade (125ª DP), coordenados pelo delegado Carlos Eduardo Pereira Almeida, receberam denúncias de que a mulher havia sido sequestrada e iniciaram o trabalho de investigação e monitoramento do carro e do celular da vítima.
O carro onde a vítima e os sequestradores estavam foi localizado no bairro Praia Linda.
Quando a equipe de policiais civis entraram na rua onde o carro estava estacionado, os sequestradores fugiram do local e abandonaram o carro e a vítima próximo à Rodovia Amaral Peixoto. Os sequestradores ainda não foram localizados.
A vítima foi encaminhada sem ferimentos com o auxílio da Polícia Militar ao Pronto Socorro da cidade, pois se encontrava em estado de choque.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificação e prisão dos criminosos.
Por g1 — São Pedro da Aldeia