Os vilões são necessários em todas as história, não é mesmo? Sem eles tudo fica sem graça, mesmo que eles sejam os responsáveis por fazer da vida dos outros personagem um inferno. Conheça agora Hugo (Henry Fiuka), Érick (Lucas Burgatti), Brenda (Flavia Pavanelli), Roger (Otávio Martins), Débora (Lisandra Cortez), Filipa (Bela Fernandes) e Yasmin (Bia Lanutti).
Hugo:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Sobrinho de Afonso e brutamontes repetente da sala de Poliana. Cabeça fraca, entra nas maldades elaboradas por Éric e faz todo o trabalho braçal. Banca o fortão na frente de todos, mas no fundo é um menino sensível e até um pouco medroso. Filho de lutadores de MMA, gosta de lutas e muitas vezes usa a agressividade para se expressar.
Érick:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Valentão da turma de Poliana. Não perdoa ninguém, sempre escolhe um infeliz para atormentar o ano escolar inteiro junto com seu comparsa, Hugo. Sendo a cabeça da dupla, apronta todas e faz verdadeiras maldades para bancar sua fama e se sentir melhor que os outros. Na frente de professores e autoridades, finge ser um bom menino, mas quando eles dão as costas, ninguém o segura. A única pessoa de quem tem medo é o pai, que o colocou ali para se aprofundar nas aulas de música. O que ninguém sabe é que ele sente enorme vontade de fazer sapateado, mas não tem coragem de entrar nas aulas por causa de sua imagem e de seu pai.
Brenda:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Repetente da turma dos adolescentes. Jovem incorrigível, não aceita perder, nem receber não como resposta. Gosta de tirar sarro de quem não vai com a cara, o caso de Raquel e Mirela. É popular não só por ser segura e mandona, mas por ser uma das melhores alunas de dança da escola. Interessa-se por Guilherme, o que cria ainda mais conflito entre Raquel e Mirela.
Roger:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Filho mais velho de Glória e irmão de Marcelo. É casado com Verônica, com quem tem dois filhos, Filipa, sua caçula preferida, e Guilherme. Assim como não se dá bem com Marcelo, tem constantes brigas com seu filho mais velho. Acha o menino rebelde, mas nunca parou para conversar direito com ele ou com ninguém. É prepotente, arrogante e egoísta, mas sabe bajular quem lhe convém. Trabalha como CEO da empresa O11O, onde não tem escrúpulos para abusar de sua autoridade e se acha superior por ser o único a ter contato direto com o dono da empresa, o misterioso Otto Monteiro.
Débora:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Namorada de Marcelo e professora temida de dança na Escola Ruth Goulart. Rígida e perfeccionista, exige muito de seus alunos e não hesita em beneficiar mais uns do que outros, como sua “sobrinha” Filipa. Não gosta muito de crianças, está na profissão por ser uma bailarina frustrada. É contra a entrada de Poliana na escola e vira um empecilho na vida da menina, ainda mais quando descobre que ela é sobrinha de Luísa, sua antiga amiga. Vive na cola de Ruth, a dona e diretora da escola, para estar sempre a par de tudo e exercer alguma influência sobre ela. Apesar de ser explosiva, sabe ser falsa e dissimulada quando precisa. Está num relacionamento estável com Marcelo, mas tem constantes conflitos com ele, por serem muito diferentes.
Filipa:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Filha queridinha de Roger e Verônica e rival de Poliana. Menina difícil e mimada. Tem o lado prepotente do pai e o superficial da mãe. É a aluna estrela da Escola Ruth Goulart por cantar, dançar e atuar muito bem. Vive recebendo destaque de sua professora e tia, Débora. Por ser uma das mais populares da escola, todos querem andar com ela, mas sua melhor amiga é Yasmin, em quem manda e desmanda o tempo todo. Vive nas redes sociais e se acha superior aos outros por ter milhares de seguidores. Sente-se ameaçada quando Poliana entra na escola, pois acha que ela pode roubar seu brilho, e começa a armar todas para cima da menina junto com Éric e Hugo, os valentões da sua turma.
Yasmin:
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Filha de Claudia e melhor amiga de Filipa. Não se dá bem com a mãe, não suporta os irmãos mais novos e sente muita falta do pai. Acostumada com a boa vida de quando os pais eram casados, não consegue se adaptar à nova realidade mais humilde e acompanhar os padrões de sua melhor amiga. Além de fazer tudo que Filipa manda, ela passa a mentir e fingir que ainda vive bem para não perder a amizade. Influenciável e sem opinião própria, acompanha a pequena vilã em todas as maldades, mas no fundo não se sente bem. É no teatro que ela extravasa suas emoções e acaba encontrando um ponto em comum com Luigi, o nerd cineasta.